segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Certas coisas não tem explicações..

0

  Como é que eu posso amar tanto uma pessoa que só vi de longe e nunca toquei. É realmente AMOR de  é algo surpreendente, comecei a sentir esse amor platônico no inicial de 2006 (o melhor ano da minha vida), ela sempre foi explosiva como eu, me identifico muito com ela, é como se eu a conhecesse a vida inteira OH Duds como eu te amo, tenho certeza que um dia irei te encontrar nem que seja 5 minutos, apenas para poder te tocar e dizer o quanto você é importante para mim (chorando¬¬’) ...
Você se tornou tão intensa e tão única na minha vida, que é impossível eu passar um dia sem tocar no seu nome. Muitas pessoas acham isso uma bobagem (coisa de criança) quero mais é que elas se (...) rs, pois nada e nem ninguém ira mudar o que eu sinto por ti pois dou tudo por você, peço a Deus todos os dias que ele não deixe eu esquecer de você quero te guarda na memória para sempre, e quando olhar para atras lembrar que eu fui e sempre serei fã de uma mocinha louquinha da silva rs... Te quiero mucho Dulce Maria 
 Eres tú,sólo tú, la razón por la que viviré.

0 comentários:

Postar um comentário